quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Valentines Day 2

Dia 14 de Fevereiro com certeza foi um dia inesquecivel para mim, e provavelmente para muitas pessoas que estavam aqui em Osaka. Estava na escola, era horario de aula ainda, quando reparamos que estava nevando as 11 da manha. Aqui em Osaka eh muito dificil nevar, ainda mais durante o dia! E pouco a pouco foi ficando mais forte, e na hora almoco quando voltei para sala estavam todos grudados na janela olhando a neve(primeira foto). Ja tinha nevado forte antes por aqui, mas foi a noite, e no dia sesguinte eu fui viajar. Na ultima aula estavamos tao empolgados com a neve la fora, que todos exercicios que fizemos naquele dia, a resposta envolvia neve =) Quando cheguei em casa, so deixei a mala, peguei a camera e fui pro parque com dois amigos Kenyanos, Sharon e Gideon. Esstavamos tao felizes, que ate esquemos do frio, e ficamos curtindo aquela paisagem linda que tinha se formado no parque que tem em frente de casa. A neve tinha coberto toda a grama, as arvores, as flores, estava tudo branquinho! Nem sei como explicar aqui, mas foi um momento inesquecivel!
Na saida da escola com a Sharon!.
Aqui ja eh no parque perto de casa.
Eu e Gideon =)

E aqui vai um video que fiz rapidinho ali no parque, so para dar uma ideia de como a gente estava!haha

3 comentários:

  1. Que paisagem lindaaa Haaa!!! vontade de pintar um quadro. Também me lembrou cenas do dorama "Fuyu no sonata"... pelo vídeo deu pra sentir o frio! ehueuehueh.. como assim sem luva e com aquela sapatinha de pé de fora em plena neve? kkkkk isso é gostar de passar frio em garotaa.. diga "heeey are u fine" pros seus amigos do video.. from Brazil! ehuheuehueue
    beijooooo! mtaa saudadeee da minha amigonaaa

    ResponderExcluir
  2. oohnnn...que bonitinha que vc tá. muita saudades. acredita q eu ainda não usei aquele saquinho q vc me deu q esquenta! ahaha dá muita dó de usar, mas acho q esse inverno eu uso!

    beijosss

    ResponderExcluir
  3. Dona Hana, sei que anda meio ocupada, mas podia postar umas fotos do seu novo "barraco", como esta desde a mudanca? Um abracao!!

    ResponderExcluir