sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Meu amiguinho Alejandro :)



Querido Ale,
como voce esta hein?
Ate hoje lembro de como voce me falava dos sakuras do Japao, e realmente logo que cheguei em Abril estavam muito lindas! Tirei varias fotos, como voce pediu viu!
Sabe que, vou sentir muita falta de voce ne?
De ir ao cinema na vespera de Natal com a Flavia, e tirar varias fotos em frente aos enfeites do Shopping Curitiba. De te obrigar a assistir Crepusculo, e ouvir seus comentarios e risadas em cenas de suspense.. Desculpa nao estar presente para a continuacao dos filmes viu, mas deve ter sido muito divertido assistindo com a Fla!
Lembra daquele dia que eu estava indo para a escola as 7 da manha, e vi uma pessoa muito suspeita vindo em minha direcao? De repente ouco uma voz familiar gritar "Hanae!", nossa, que susto que voce me deu!
Nunca imaginei que iria te encontrar uma hora daquelas naquela rua pouco movimentada.. Eu fiquei muito impressionada por voce ir andando ate a faculdade, da uma caminhada boa, nao? Eu que morava ha duas quadras da escola ja tinha preguica de ir andando...
Antes mesmo de comecar a falar com voce, me lembro muito de ter visto voce nos Undoukais! Sempre participando das corridas mais engracadas e fazendo gracinhas ate a chegada... Lembro de voce trabalhando no matsuri, e eu que nao estava trabalhando, sempre ia la te pentelhar um pouquinho e claro, ganhar uma comidinha de graca!hihi
Nunca te falei isso..mas lembra aquela vez que marcamos de ir juntos na Moralogia? Dai voce pega e fala "nos vamos antes dar uma passada na casa do Thedy, tudo bem?" Geeente, como eu fiquei com vergonha! Eu nao falava muito com o Thedy naquela epoca, e la estava eu, tomando cafe com ele..Ele me fazendo perguntas sobre o kumon, japones...E tenho que te agradecer por esse dia, porque isso me ajudou a me aproximar muito do Thedy! :)
Vou sentir falta de voce nas reunioes e jantares da Moralogia, de voce tirando onde da Flavia, da sua boina que voce usou na minha despedida(com a ajuda da Fla!), das vezes que voce ficava com vergonha, do seu sorriso, da sua carinha taao simpatica! Saiba que voce eh um amigo muito querido, e admiro muito sua coragem e forca de seguir em frente!
E mesmo depois de eu ter vindo ao Japao, sempre quando dava voce me mandava mensagens, falando como estava treinando seu japones e iria me visitar!=)
Fico muito feliz por ter te conhecido, pelas coisas que passamos..
Voce eh muito especial pra mim! Muito obrigada por ser esse amigo tao querido! Amo voce demais, e sempre levarei voce no meu coracao.
Eterna saudades..Descanse em paz. Beijos..
Hanae
04/02/2011

Um comentário:

  1. É tão dificl conter as lagrimas agora,que falta você vai nos fazer Ale!Foram tantas risadas,tantas tirações,tantos encontros marcantes.. fica dificil acreditar que vc não vai mandar uma mensagem marcando um cineminha!Amor vc não sabe o quanto o Ale me ajudava a matar as saudades de ti, sempre que ele ia me visitar nos ficavamos fazendo planos de filmes para assistir contigo, lugares para sair para dançar.. Ai como me isso me doi.Mas eu tenho certeza que lá do céu, cuidando de nós, ele sempre vai estar presente nos nossos momentos.E Ale vc vai sempre estar vivo dentro de nós, sempre estaremos lembrando de vc.Cuida da gente dai de cima =) Um dia vamos voltar a rir todos juntos!
    Te amo muito Ale, saudades suas eternas!
    Te amo muito Lê, sinto saudades suas mas sei que mesmo do outro lado do mundo, vc esta aqui do meu ladinho sempre!
    Nós três, sempre!

    ResponderExcluir